segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Começando o blog

texto apagado! :(

19 comentários:

  1. Oi Miguel.. tudo isso que vc disse é muito bonito e eu concordo plenamente. Porém hoje em dia está muito difícil encontrar homens cavalheiros. Eles até o são, no primeiro encontro, mas depois começam a mostrar realmente seu lado grosseiro de ser... Vc é único mesmo.. rsss

    ResponderExcluir
  2. homens cavalheiros como eu te disse, estão extintos.. hj eles são um bando de pilantras q só querem sabe de zuera! jah as mulheres são apaxonadas e romanticas. pelo menos a maioria.

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa, homem desse tipo é raro encontrar. Que estão do nosso lado, que saiba reconhecer verdadeiramente uma mulher, pelos nossos valores e pela nossa história, que diga-se de passagem, teve um grande avanço. A cada dia que passa, nós mulheres, revolucionamos mais e mais esse mundo machista .
    Parabéns pelo blog e pela mente aberta ! ;)
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. ótima iniciativa com este blog! Bom saber que os homens estão ficando conscientes! É bom observar que a visão de mulheres realmente consegue enxergar as cores de forma mais nítida e detalhada; é comprovado e ao observar na prática faz jus a este resultado. Fora demais outras coisas óbvias como o funcionamento do cérebro e o amadurecimento.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, parabéns. E vamos tentar manter os nossos blogs atualizados. Este é um ótimo espaço para comentarmos, sem receio, nossas dificuldades e limitações masculinas. Elas merecem.

    ResponderExcluir
  6. PRABEENS ! você escrevee muito bem , e tudo o que diissee concerteza teve looogica . mullheres de FATO são superiores aos homens , pscologicamente como fisicamente tambem . haha ' o que eu tenho a desejar a vocês é sorte , e esperem até que criiem uma proteção pros coitados . mais um vez parabéns . bjs , Thais Accioly

    ResponderExcluir
  7. Muito bom hein! Enfim um homem que admite a superioridade das mulheres hahaha você já aumentou seu nível com esse blog KKK Parabéns, continua postando =)

    ResponderExcluir
  8. Aha, eu curti a tua colocação dos fatos, e realmente, como já disseram nos comentários acima, é DIFICIL encontrar um homem que aceite o fato da supremacia feminina.
    Mas mesmo assim, quanto a "dores", eu acredito que tenha ficado meio equivoco, até porque agente tem que trabalhar com a famosa "dor do parto", e todas as mudanças corpóreas, incluindo cólicas mensais e coisas do tipo .-.
    Agente continua tendo desvantagem em questão à força, mas mesmo assim, nada supera a facil percepção das coisas, e o dom de "estudar" os fatos antes de acontecerem.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, você falou tudo nesse texto, continue assim, vai longe. ;D

    ResponderExcluir
  10. As mulheres devem colocar essa superioridade em
    pratica, pois foram os homens, com todas suas deficiências, os responsáveis pela descoberta de
    todos inventos existentes na humanidade...

    ResponderExcluir
  11. ^^^
    Se apenas homens podiam ser cientistas, logo, apenas homens fizeram os grandes eventos da humanidade....É este tipo de gente que envergonha a nós, homens conscientes que sabemos o nosso lugar.
    O que é relevante é que, desde que tiveram igualdade de oportunidade, elas estão nos passando em todos os setores da sociedade

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Muito Legal esse blog ...Concordo plenamente com td isso ..Maiis Não é o que geralmente ta acontecendoo .Pelo menos comigo os homens tratam Nós Mulheres Como eles msm....Não vemos Maiis esse cavalherismo de Muito antigamenteee...
    Nos Mulheres somos um ser MUITO superior do Homens Pois temos TUDO o que fazemos agimos com o coraçãoo!
    Já eles agem Mais ela razãoo..

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei seu blog, ele é bem realista e mostra a verdade esfregada na cara dos homens que nos mulheres somos e sempre seremos superiores aos homens ate no sexo agente que sai com a melhor parte ne tendo orgasmos multiplos.. o foda que esta em instinçao homens cavaleiros ne, rs.
    mas gostei muito do seu blog e a unica coisa que resta a dizer é que os homens devem ingulir que nos mulheres somos superiores a eles em TUDO.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Adorei!! Ainda com algumas dúvidas em relação a ti, quem sabe até umas opiniões... Mas não vou ser a primeira a dizer que tu é uma raridade... Achei super interessante, do tipo que tu começa a ler e não querer parar, na real acho que todas mulheres querem ouvir isso, pra preencher o ego hauehhh Eu concordo com muita coisa, mas tbb tenho muitas dúvidasss... Mas... parabéns, isso já mostra o quanto tu te destaca diante do resto dos homens...

    ResponderExcluir
  17. Você realmente é diferente dos homens de hoje em dia. Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. muiito boom adorei *-*
    noois que manda hsuahsuahsua'
    zooa'

    ResponderExcluir
  19. Nuss parabéns ! você escrevee muito bem....
    E tudo o que diissee concerteza teve looogica .
    Depois de ler seu blog mudei minha forma de pensa agr posso dizer que nos"Mulheres de FATO samos sim superiores aos homens" rs

    Continue sempre assim que esse blog vai longe...
    Bjinhos lindo

    ResponderExcluir